Relação de ingressantes matriculados nos Cursos Técnicos

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 11h40 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 19h59 | Acessos: 674

Coordenação de Registros Escolares divulga os nomes de alunos matriculados nos cursos técnicos. Caso seu nome esteja na lista e você não recebeu e-mail e confirmação e ainda não efetivou a sua matrícula, saiba como fazer.

Acesse:

LISTA DE INGRESSANTES MATRICULADOS NOS CURSOS TÉCNICOS

Se seu nome está nesta lista e você não recebeu e-mail de confirmação, provavelmente seu endereço de e-mail está com problema e as mensagens estão retornando. Entre em contado, imediatamente com a Unidade de Registros Escolares (ver abaixo)

Consulte também o ESPAÇO DO ESTUDANTE para saber mais sobre a instituição.

Aproveite e dê uma olhada no GUIA DO ESTUDANTE. Lá tem muitas informações que podem te ajudar.

Unidade de Registros Escolares dos Cursos Técnicos

(64)99285-2402 / Estelina