Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Conheça o Projeto de Inovação Financeira

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 13h32 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 08h10 | Acessos: 403

Iniciativa é do IF Goiano em parceria com o Rotary Club Internacional e Rotary Club 5 de agosto. Surgiu com o intuito de ajudar na capacitação de indivíduos por meio de acesso a um ambiente virtual conteúdos e ferramentas de controle de gestão e marketing pessoal.

Segundo um dos idealizadores, professor Osvaldo Valarini, o projeto de extensão visa explorar o tema Educação Financeira, buscando auxiliar, de forma gratuita, pequenos empreendedores individuais que estão procurando se encaixar no mercado de trabalho novamente. Dessa forma, o objetivo inicial, é promover um ambiente virtual de conteúdos financeiros para pequenos empresários e empreendedores. "A educação financeira está na capacidade de proporcionar os fundamentos essenciais para as tomadas de decisão sobre aspectos práticos da vida cotidiana. Entre outros fatores, entender que o conceito de capacidade de endividamento de um indivíduo está diretamente ligado à sua restrição orçamentária é primordial", explica professor Osvaldo.

O projeto de extensão teve início no mês de julho. Além de professores do campus, conta com a participação de estudante do curso de Engenharia Química. Interessados em conhecer mais sobre o assunto, devem acessar o perfil do projeto do Instagram: @inovacaofinanceira

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página