Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Acontece nesta terça (23) a Chamada Geral para ingresso em Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 10h00 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 17h31 | Acessos: 592

Estão aptos a participar da Chamada todos os candidatos que estão na lista de espera. Candidatos que não enviaram a documentação para a matrícula na primeira chamada poderão participar da Chamada Geral, no entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.

Os inscritos no processo seletivo de meio de ano para o curso de Agronomia que tenham interesse em participar da Chamada Geral deverão enviar seus documentos a partir das 00h00 até às 23h59, desta terça-feira, dia 23 de novembro de 2021.

Para participar, confira toda a documentação necessária no Edital n.03 de 04 de outubro de 2021. Clique AQUI.

Em seguida, clique AQUI  para encaminhar os documentos à Comissão de Seleção.

Não serão aceitos documentos encaminhados por e-mail.

Informações sobre a Chamada Geral de acordo com o Edital n.03 de 04 de outubro de 2021, Item:

10. DA MATRÍCULA DOS APROVADOS

10.18. Persistindo a existência de vagas ociosas, o campus Rio Verde do IF Goiano poderá fazer o procedimento de Chamada Geral.
10.18.1. Todos os candidatos que estiverem na Lista de Espera poderão participar da referida Chamada.
10.18.2. O preenchimento das referidas vagas obedecerá à ordem de classificação, a Reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo XII entre os candidatos classificados.
10.18.3. Os candidatos que não enviaram a documentação para a matrícula na primeira chamada poderão participar da Chamada Geral, e terão direito a preencher as vagas, no entanto, estarão no FINAL DA FILA da ordem de classificação.
10.18.4. A Chamada Geral se configura como uma expectativa de vaga.

 

Clique e acesse: RELAÇÃO DE CANDIDATOS PARA A CHAMADA GERAL

 

Seção de Comunicação Social e Eventos



Fim do conteúdo da página