Divulgado edital de seleção para mestrados em parceria com o IFMS

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 13h55 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 15h25 | Acessos: 1266

Os cursos são oferecidos pelo Campus Rio Verde. Interessados devem se inscrever no período de 26 de fevereiro 2022 a 24 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza Processo Seletivo para ingresso por meio de Cooperação Técnica no Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos (PPGBG) e no Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos (PPGTA), sendo o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), como instituição promotora, e o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), como instituição receptora. Interessados devem se inscrever no período de 26 de fevereiro 2022 a 24 de março.

São até 12 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos (PPGBG) do IF Goiano  e uma para Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos. A seleção será realizada por meio de análise de projeto, carta de intenção e entrevista oral. A divulgação do resultado final está prevista para até 1º de abril.

Quem poderá se inscrever:

O PPGBG do IF Goiano estará autorizado a selecionar candidatos para o preenchimento de até 12 vagas disponíveis para o Mestrado Profissional em Bioenergia e Grãos para servidores docentes, técnico-administrativos e profissionais atuantes na área de abrangência do IFMS. Somente ingressarão no Programa os candidatos aprovados, independentemente do preenchimento do total das vagas ofertadas.

O PPGTA do IF Goiano estará autorizado a selecionar candidatos para o preenchimento de 01 vaga disponível para o Mestrado Profissional em Tecnologia de Alimentos para servidores docentes, técnico-administrativos e profissionais atuantes na área de abrangência do IFMS. Somente ingressarão no Programa os candidatos aprovados, independentemente do preenchimento do total das vagas ofertadas.

As vagas disponíveis na Cooperação Técnica entre o IF GOIANO e o IFMS, de que tratam o Edital, são dirigidas aos portadores de diploma de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo MEC.

Clique e acesse o sistema de inscrição do Mestrado em Tecnologia de Alimentos

Clique e acesse o sistema de inscrição do Mestrado em Bioenergia e Grãos