Edital CNPq nº 08/2022: tire suas dúvidas participando de workshop

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 17h17 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 13h21 | Acessos: 296

Pesquisadores com experiência em submissão de projetos a editais do CNPq irão compartilhar suas vivências em um workshop que acontecerá no dia 30 de junho.

A pesquisadora Daniela Franco Carvalho, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), é uma das convidadas. Ela irá discorrer sobre sua experiência concorrendo aos editais e falar da sua atuação no aspecto relacional entre as ciências e as mídias.

O outro convidado é o professor Edemilson Cardoso da Conceição, pesquisador da Universidade Federal de Goiás (UFG), com um histórico renomado de publicações e produções científicas na área farmacêutica.

O workshop será mediado pelo pró-reitor de pesquisa, pós-graduação e inovação do IF Goiano, professor Alan Carlos Costa, que desenvolve trabalhos científicos na área da ecofisiologia e produtividade vegetal.

Ocorrerá no dia 30 de junho, a partir das 13h30, no salão social do campus.

Seção de Comunicação Social e Eventos