Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

CEAGRE Agro Experience: de 08 a 11 de agosto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 09h55 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 12h52 | Acessos: 543

Com o tema "Inovações e Oportunidades", o evento reunirá pesquisadores, consultores e autoridades que atuam no desenvolvimento do agronegócio. Na programação estão previstos minicursos e  palestras com temas variados. Interessados já podem se inscrever.

O evento objetiva contribuir com a formação de profissionais ligados ao agronegócio. É também uma oportunidade para apresentações de projetos e pesquisas desenvolvidas pelo Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (CEAGRE).

As capacitações serão ministradas por pesquisadores do IF Goiano, do Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (CEAGRE), Centro de Excelência em Biosinsumos (CEBIO) e de empresas convidadas que são referência em seus segmentos, como a DynalogicSmartSolutions e a AgroLima Pesquisa, Consultoria e Treinamento Agrícola. 

Dentre os temas que serão abordados estão Inteligência Artificial no Agro; Agricultura Vertical; Automação e Mecanização; Recursos Hídricos; Fisiologia Vegetal e Agricultura Digital.

O CEAGRE Agro Experience ocorrerá entre 08 e 11 de agosto, na sede do CEAGRE (Rua das Turmalinas, 44 - Vila Maria, esquina com a Av. Jerônimo Martins). 

Acesse o SITE DO EVENTO para conferir a programação completa e se inscrever.

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página