Confira inscrições homologadas para eleição de Conselhos e Colegiados de cursos

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 17h29 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 10h28 | Acessos: 579

Eleição é para escolha de membros docentes para Colegiados dos Cursos de Graduação e Conselhos de Cursos Técnicos.

Os Colegiados dos Cursos de Graduação e Conselhos de Cursos Técnicos são órgãos consultivos e deliberativos que têm por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São constituídos pelo coordenador do curso, três professores efetivos e dois discentes eleitos entre seus pares. Cada segmento que compõe o Colegiado e o Conselho deverá ter um suplente.

A votação para escolha dos representantes docentes será no dia 08 de agosto de 2022 das 7h às 22h via SUAP. São considerados docentes eleitores todos aqueles que pertencem ao quadro de servidores efetivos e em pleno exercício no Campus Rio Verde, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos dois últimos anos. Cada docente poderá votar em até quatro candidatos.

A votação discente, tanto para Conselho de Cursos Técnicos, como para Colegiado dos Cursos de Graduação, ocorrerá juntamente com o coordenador de cada curso em momento após a publicação do resultado final das eleições para docentes. O coordenador deverá chamar uma reunião com os discentes do seu respectivo curso e realizar a votação, que será de modo presencial.

Confira todos os detalhes do processo eleitoral consultando editais abaixo:

EDITAL COLEGIADO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

EDITAL CONSELHO DE CURSOS TÉCNICOS