PIPECTI

Pipecti: divulgado resultado preliminar para eventos no mês de outubro

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 15h25 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 13h58 | Acessos: 141

Resultado final está previsto para ser divulgado até 27 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar (veja abaixo) do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti). As seleções são destinadas a estudantes e servidores da Instituição que buscam participações em eventos no mês de outubro. O resultado final está previsto para ser divulgado até 27 de setembro.

O Pipecti tem como objetivos incentivar a divulgação dos resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito do IF Goiano. O incentivo para discentes é de até 1,5 mil reais para eventos em cidades distantes em até 700 quilômetros do campus de origem e de até 3 mil reais para eventos em cidades com distância superior. Para eventos no exterior, o valor é de 6 mil reais.

Para servidores do IF Goiano, o valor do incentivo é de 4 mil reais para eventos no país e até 8 mil reais para eventos no exterior. Em retificação realizada na terça-feira, 20, no edital de servidores (confira abaixo), houve alteração da verba destinada ao Campus Morrinhos, bem como a notificação de que não haverá recursos para a participação de servidores da unidade em eventos nos meses de novembro e dezembro deste ano.

Acesse resultados preliminares de Outubro:

Pipecti Discente

Pipecti Servidor

Documentos anteriores

Retificação do Edital 04 (Servidor)

Diretoria de Comunicação Social