Informe

Saiba como o IF Goiano funcionará durante a Copa do Mundo

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h29 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 18h01 | Acessos: 1186

Instituto seguirá orientações estabelecidas pela Portaria do Ministério da Economia que trata do expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira no mundial.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que o expediente na Instituição nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022 seguirá o padrão estabelecido pela Portaria nº 9.763, de 9 de novembro de 2022, do Ministério da Economia.

Com base na referida portaria do ME, os servidores do IF Goiano poderão alterar o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira, seguindo os critérios:

I - nos dias em que os jogos se realizarem às 12h não haverá expediente;

II - nos dias em que os jogos se realizarem às 13h, o expediente se encerrará às 11h, horário de Brasília;

III - nos dias em que os jogos se realizarem às 16h, o expediente se encerrará às 14h, horário de Brasília.

Conforme estabelecido no documento, as horas não trabalhadas em decorrência dos jogos serão objeto de compensação no período de 1º de dezembro de 2022 até dia 31 de maio de 2023.

Clique e veja a Portaria

Diretoria de Comunicação Social