Programa Estudante Atleta: confira resultado parcial do Campus Rio Verde

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 18h35 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h23 | Acessos: 534

Resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde divulga o resultado parcial do processo seletivo de estudantes para concessão de bolsas do Programa Estudante Atleta. O programa é destinado a discentes regularmente matriculados em cursos de nível médio ou superior e tem o objetivo de proporcionar apoio desportivo, em articulação com as políticas acadêmicas, como forma de permanência e êxito de estudantes.

Ao todo serão concedidas 74 bolsas no valor de 200 reais mensais pelo período de um ano (distribuídas entre as unidades do IF Goiano). A seleção dos estudantes será feita por uma comissão de organização e execução local do programa. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de novembro.

Resultado parcial - Campus Rio Verde

Acesse a retificação nº 2

Acesse a retificação

Acesse edital e formulários necessários para se inscrever