Aulas terão início dia 13 de fevereiro

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h38 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 19h47 | Acessos: 799

Conforme o calendário acadêmico, as aulas para estudantes dos cursos técnicos e estudantes veteranos de graduação terão início no próximo dia 13 de fevereiro. Os ingressantes dos cursos de graduação deverão iniciar o ano letivo no dia 06 de março.

O início das aulas dos estudantes dos primeiros períodos dos cursos de graduação depende da divulgação do resultado do ENEM e da adesão ao SiSU, previstas para a partir do dia 13 de fevereiro. Dessa forma, os(as) estudantes ingressantes nos cursos de graduação só deverão frequentar as aulas a partir de 06 de março de 2023.

Clique e confira:

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2023-1

Observação importante: o período de inserção de disciplinas de cursos técnicos e de graduação foi alterado para 03 a 09 de fevereiro.

Horário de aulas:

HORÁRIO/CURSOS