Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Homologação de inscrições não é convocação para matrículas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 18h23 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 16h44 | Acessos: 1958

Candidatos a ingressar nos cursos de graduação do IF Goiano AINDA NÃO ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA MATRÍCULAS. A homologação das inscrições refere-se aos nomes que estão aptos a concorrer às vagas disponíveis. A classificação será feita após a divulgação da nota do Enem e só depois disso as matrículas estarão liberadas.

Atenção candidatos a uma vaga nos cursos de graduação do IF Goiano - Campus Rio Verde,

A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES, disponível no site do processo seletivo refere-se apenas à inscrição dos candidatos, ou seja, informa que o candidato está apto a concorrer às vagas para os cursos de graduação. A aprovação dos candidatos homologados somente será divulgada após a liberação das notas do ENEM pelo INEP, prevista para a partir de 13 de fevereiro de 2023.

Portanto, a lista de inscrições homologadas não representa uma lista de aprovados nos cursos de graduação. É uma lista de candidatos aptos a concorrer a uma das vagas.

A classificação dos candidatos e o período de matrículas serão divulgados logo após a divulgação das notas do Enem.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página