Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Bolsas: edital de iniciação científica é retificado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 17h09 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 10h24 | Acessos: 1454

Divulgada retificação de edital para seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC, PIBIT e PIVIC). Inscrições vão até 11 de maio. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga retificação de edital para seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC, PIBIT e PIVIC).

Há bolsas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde, Urutaí e Ipameri para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC),  de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC).

O prazo para inscrições foi estendido até o dia 11 de maio e a data limite de entrega do relatório final de pesquisa é 15 de agosto. Bolsas terão vigência de agosto deste ano a julho de 2018.

Com a retificação é permitido ao servidor efetivo, com titulação máxima de Mestre, pleitear e orientar até 4 bolsistas, desde que atenda aos demais requisitos do edital.

 

Clique e acesse:

Acesse o  Edital nº6 - PIBIC, PIBITI e PIVIC - RETIFICADO

Edital nº 7 - PIBIC-EM/CNPq – PIBICJ/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano, PIBICJ/IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página