Confira as datas de matrículas dos alunos no Calendário Acadêmico 2019

Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 10h24 | Última atualização em Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 10h13 | Acessos: 8660

Renovação de matrícula de veteranos pode ser realizada pela internet no Q-Acadêmico

O Calendário Acadêmico 2019 do Campus Trindade merece atenção especial dos alunos novatos e veteranos neste início de ano para a realização e renovação de matrícula, o que garante a vaga conquistada no IF Goiano. Os alunos selecionados em primeira chamada nos Processos Seletivos 2019/1 dos cursos técnicos integrados e subsequentes precisam se matricular neste mês de janeiro.

Os 140 selecionados para os quatro cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para a Internet podem realizar a matrícula na Unidade de Registro Escolar no Campus Trindade, de 7 a 10 de janeiro, das 07 às 13 horas. Já os 80 aprovados para os cursos técnicos subsequentes EaD em Eletrotécnica e Edificações de 14 a 17 de janeiro no mesmo horário.

De acordo com a Comissão dos Processos Seletivos, os novos alunos recém-aprovados nos processos seletivos devem apresentar original e cópia dos documentos relacionados no item 13 dos editais das seleções.

Renovação de Matrícula
A renovação de matrícula dos alunos dos cursos técnicos integrados acontece de 14 a 18 de janeiro e a dos alunos dos cursos técnicos subsequentes e das graduações em Engenharia Civil, Elétrica e da Computação é de 21 a 25 de janeiro. Em ambos os períodos a renovação é solicitada via sistema web Q-Acadêmico, na internet. Caso haja alguma pendência do aluno, a renovação deverá ser realizada presencialmente.

O destrancamento da matrícula pelos discentes também pode ser realizado de 21 a 25 de janeiro, no entanto, apenas presencialmente e mediante a apresentação de um documento pessoal com foto.
Após a renovação com o vínculo com o Instituto e férias escolares, o início do primeiro semestre letivo 2019 está previsto para o dia 4 de fevereiro para todas as modalidades de cursos técnicos e dia 5 de fevereiro para as graduações.

O Campus Trindade está localizado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II, em Trindade (GO). Confira aqui a localização no mapa

Unidade de Registros Escolares - secretaria.tri@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Apoio Pedagógico - ensino.tri@ifgoiano.edu.br

Publicado o resultado final e 1ª chamada dos selecionados nos cursos técnicos