Divulgado o resultado preliminar dos projetos de Ensino cadastrados para o segundo semestre

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 10h04 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 12h25 | Acessos: 830

Todos os 14 projetos de ensino cadastrados foram aprovados, o prazo para recurso é de 24 horas

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta quarta-feira (12/06) o resultado preliminar do cadastro de Projetos de Ensino para o segundo semestre de 2019. A relação traz que os 14 projetos de ensino cadastrados estão aprovados, ou seja, obtiveram nota mínima seis pelo Comitê de Ensino. O prazo para recurso deste resultado é de até 24 horas e deve ser enviado para comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br. Também por meio do e-mail é possível saber a relação das notas dos projetos aprovados.

De acordo com as regras do Edital nº 010/2019, não há previsão de bolsas para alunos para 2019, caso haja disponibilidade financeira poderá haver oferta. O valor da bolsa dos projetos de ensino é de R$ 100,00 por mês e o período de vigência também depende da disponibilidade orçamentária do campus.

Confira a documentação para cadastro de projetos

A seleção dos alunos bolsistas obedecerá ordem de classificação mediante nota do projeto e a ordem de prioridade definida pelo orientador. Cada aluno poderá participar apenas de um projeto de ensino e cada projeto poderá ter até dois alunos que estejam regularmente matriculados.

O objetivo dos projetos de ensino é valorizar o envolvimento ativo de servidores e discentes na implementação, produção, fomento e reflexão das práticas de ensino, ampliando a produção acadêmica e cultural.

A publicação do resultado final para os projetos de ensino está previsto para o dia 19 e o início previsto das atividades dos projetos para primeiro de agosto.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)