Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Bate-Papo reúne amantes da fotografia em Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 14h02 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 11h31 | Acessos: 463

Evento é gratuito e acontece por meio de projetos de Extensão do Campus Trindade para aproximar a comunidade local do IF Goiano

O projeto Capture realiza o primeiro Bate-Papo para Amantes da Fotografia do IF Goiano - Campus Trindade nesta quinta-feira (12/09), às 14 horas. O momento é gratuito, aberto à comunidade, conforme capacidade de ocupação do auditório da unidade. A ideia é conhecer e trocar experiências sobre o tema.

Nesta edição de estreia, foram convidados dois fotógrafos Renato Gomide e Rodolph Delfino Sartin. Ambos são docentes e amantes da fotografia. Confira abaixo um pouco de cada convidado. Compartilhe suas fotos com o projeto Capture no Instagram, siga nos marque nos Stories.

A ação faz parte do Capture que reúne, atualmente, dois projetos de extensão: Olhares para Todos, coordenado pelo professor Pedro Cunha, e A vida através da lente em dispositivos móveis: um exercício fotográfico para as redes sociais na internet, coordenado pela professora Rosana Borges. Ambos tem como voluntário e co-orientador o jornalista Fabrizio Franco.

Minibiografias

Rodolph é professor de Ciências na Prefeitura de Goiânia e sua vivência com fotografia está ligada às plantas, animais, viagens e à universidade. A oportunidade de registro de seres raros é a experiência que mais gosta.

Renato é professor efetivo da área de Informática do IF Goiano. Natural de Goiânia (GO), sempre foi entusiasta da fotografia e é fotógrafo amador desde 2019. Atualmente tem preferência por fotografia de natureza, de rua e de arquitetura.

O projeto Capture oferta oficinas de Fotografia e, em breve, de audiovisual, ambos com foco em dispositivos móveis (celulares com câmeras). Em maio, a estreia da oficina de fotografia foi com idosos da Vila Vida dentro da programação da segunda edição do Festival de Cinema de Trindade. Compartilhe suas fotos com o projeto Capture no Instagram, siga nos marque nos Stories.

Saiba mais
Confira a produção dos participantes das oficinas de Fotografia e Cinema de Bolso

Fim do conteúdo da página