Inscrição para seleção de auxílio permanência termina dia 20

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 14h12 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 10h40 | Acessos: 866

Documentação comprobatória com questionário socioeconômico deve ser entregue no Protocolo em envelope lacrado

imagem sem descrição.

Com o objetivo de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação, o IF Goiano – Campus Trindade está com inscrições abertas, até o dia 20 de março, no Edital nº 09 de 2020, de concessão de auxílio permanência aos alunos dos cursos superiores e técnicos. Ao todo, são ofertados 61 auxílios, 10 no valor de R$ 80,00 e 51 de R$200,00, por um período de dez meses, de fevereiro a junho e agosto a dezembro.

Confira a página da seleção do Auxílio Permanência

De acordo com o edital, os critérios de seleção são o aluno possuir no máximo duas advertências, ter renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 1.567,50), estar regularmente matriculado no Campus Trindade, bem como a maior pontuação socioeconômica.

A ficha de inscrição - questionário socioeconômico - deve ser entregue em envelope lacrado no Protocolo do Campus Trindade das 7 às 11 horas ou das 13 às 16 horas, conforme cronograma do edital.

Auxílio Permanência
Inscrição: até dia 20 de março
Local: Protocolo do Campus Trindade
Horários: 7 as 11 horas, 13 as 16 horas