Confira o resultado final da seleção de projeto de combate ao novo Coronavírus

Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 12h58 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 19h41 | Acessos: 507

O projeto do Campus Trindade selecionado nasceu de parceria com o IpeLab da UFG e já entregou protetores faciais aos profissionais de saúde da Vila São José Bento Cottolengo

O projeto de extensão Produção de protetores faciais (face-shields) para enfrentamento da Covid-19 do IF Goiano – Campus Trindade doi selecionado pelo Edital nº3/2020 da Pró-Reitoria de Extensão. O certame ofertou 36 bolsas, sendo 3 por campus, a discentes regularmente matriculados em cursos técnicos, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), de graduação e pós-graduação ao IF Goiano.

Protetores faciais já foram entregues à Vila São José Bento Cottolengo

O coordenador do projeto é o professor Cleber Asmar Ganzaroli que conta com uma equipe de técnicos e estudantes atuando no projeto. Segundo o edital, o valor da bolsa a ser concedido ao estudante na ação é de R$ 200 para 10 horas semanais, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho. O período de excecução é de maio a novembro de 2020.

Confira o resultado final

Clique e leia o edital

Acesse
Página de ações do IF Goiano na pandemia