A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Licitação

Aberta tomada de preço para construção de novo Bloco de Laboratórios no Campus Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 12h59 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 15h33 | Acessos: 272

O investimento é de R$ 2.064.744,51 com previsão de 8 meses para a construção dos cerca de nove novos laboratórios. A maioria dos projetos foram realizados por servidores do próprio campus

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade iniciou processo licitatório para construção de novo bloco de laboratórios com a publicação do Edital Nº 02/2020 de Tomada de Preços, no dia 12 de novembro. O investimento é de aproximadamente R$ 2.064.744,51. A proposta mais vantajosa será a escolhida para a execução dos projetos de engenharia – a maioria realizados por servidores do próprio Campus Trindade - que prevê laboratórios de pneumática, informática, eletricidade, eficiência energética, mecânica, automação, máquinas e acionamentos, desenho técnico, eletrônica e circuitos e outros espaços.

Confira os projetos e a documentação do processo licitatório

De acordo com o cronograma do edital, a entrega dos envelopes com proposta e documentação de habilitação das empresas acontece na segunda-feira (30/11), a partir das 7 horas, no Campus Trindade. Os representantes de cada empresa devem respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os participantes, a utilização do uso de álcool em gel na higienização das mãos e o uso de máscara em virtude da pandemia da Covid-19.

Após a licitação e início da obra, a previsão, segundo o cronograma físico-financeiro, é de 8 meses para a construção do bloco de laboratórios.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página