Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reunião para apresentação de retificação do calendário acadêmico dos cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 14h56 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 11h00 | Acessos: 485

O encontro será realizado via google meet e o convite/link de acesso será enviado, por e-mail, pelos coordenadores

O IF Goiano – Campus Trindade realiza reunião para apresentação da retificação do calendário acadêmico dos cursos superiores. A reunião ocorrerá no dia 7 de dezembro, a partir das 20 horas, e será realizada em formato virtual.

De acordo com a Coordenadora de Ensino da Unidade, Claudine Gill, o encontro será realizado entre os coordenadores e é aberto a todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores, que receberão o convite para participação por e-mail.

Segundo a Coordenação de Ensino, o novo cronograma contará com um período de cancelamento de matrícula em matérias específicas, sendo que as demais datas e outros prazos continuam conforme a previsão anterior.

Veja como ficou o calendário Acadêmico 


Atendimento

A Coordenação de Ensino criou os horários de Atendimento On-line de todas as turmas que podem ser acessados aqui. Em caso de dúvidas, a comunidade pode enviar e-mail para a Coordenação de Ensino no ensino.tri@ifgoiano.edu.br, à Unidade de Educação a Distância em nucleoead.tri@ifgoiano.edu.br e no Whatsapp da Unidade de Assistência ao Educando é (62) 99224-5461.

Clique e siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página