Integrado

Confira o resultado preliminar da seleção de alunos dos cursos técnicos 2021

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h33 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 13h37 | Acessos: 1771

Após análise de recursos, está prevista para segunda-feira (22/02) a divulgação do resultado final, bem como a classificação e primeira chamada dos aprovados para realização de matrícula de 1º a 4 de março

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta quinta-feira (18/02), por meio de comissão específica, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2021 de novos alunos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Ao todo, foram ofertadas 140 vagas, 35 em cada um dos quatro cursos técnicos integrados. Ainda sim, conforme prevê o edital, as vagas em cada curso podem ser ampliadas até o limite de 70 alunos por curso.

Acesse o resultado preliminar

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final, após análise de recursos, está prevista para segunda-feira (22/02), bem como a classificação final e primeira chamada para realização de matrícula de 1º a 4 de março.

Segundo as regras da seleção, na matrícula, os candidatos aprovados devem apresentar original e cópias dos documentos listados no item 14.1 do edital. O início das atividades acadêmicas, aulas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), está previsto para o dia 15 de março de 2021.

Processo Seletivo Técnico Integrado
O Campus Trindade é uma instituição pública federal e não há cobrança de matrícula e mensalidade. A seleção de novos alunos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio é realizada com análise de histórico escolar via média de notas do 6º ao 8º ano do ensino fundamental.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)