Empreendedorismo

Abertas inscrições para o Innovation Camp Online da JA Goiás

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 12h41 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 11h01 | Acessos: 435

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da parceria com a Junior Achievement Goiás, informa que até o dia 21 de junho estão abertas as inscrições para o programa Innovation Camp Online que acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho a partir das 14 horas na plataforma Zoom. São sete vagas para os alunos do Campus Trindade. Podem participar alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio integrado. O evento e a mentoria são gratuitos, com direito a certificado de participação.

Clique aqui e faça sua inscrição
Confira a programação do evento

De acordo com a organização do evento, organizados em equipes de até 7 pessoas, os inscritos terão como objetivo a entrega de soluções inovadoras para um desafio específico que contará com o apoio e mentoria de voluntários experientes. Um júri irá avaliar as soluções propostas e elegerá a equipe vencedora.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)