Cadastro

Prazo da segunda etapa de submissão de projetos de Ensino termina dia 23 de agosto

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 11h20 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 12h19 | Acessos: 416

Os discentes interessados devem procurar servidores para orientação e submissão de projetos. Caso haja disponibilidade financeira, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos

O IF Goiano - Campus Trindade informa que está aberto até o dia 23 de agosto a segunda etapa para cadastro de Projetos de Ensino em 2021, conforme o Edital nº 02/2021. A inscrição é realizada pelo servidor docente ou técnico do campus que irá coordenar e orientar a equipe do projeto. O primeiro passo dos alunos interessados em participar é procurar um orientador. A inscrição é feita pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IF Goiano.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

O principal objetivo do edital é a melhoria do processo de ensino-aprendizagem na unidade. Caso haja disponibilidade de recurso financeiro no Campus Trindade, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos para o ano de 2021.

Confira o edital e o cronograma da seleção

Nesta segunda etapa, os projetos serão executados de setembro a dezembro de 2021. Os projetos submetidos (inscritos) que forem aprovados pelo Comitê de Ensino farão apresentação do projeto e de resultados parciais no Encontro de Ensino na SNCT 2021.

Os alunos de todos os níveis de cursos, do integrado, subsequente até a pós-graduação, podem participar. No entanto, cada aluno poderá participar de apenas um projeto de ensino a cada vez. O projeto avaliado pelo Comitê de Ensino com nota 6,0 será considerado aprovado.

O Comitê de Ensino é quem realizará a análise dos projetos e recursos interpostos. Os casos omissos, não previstos no edital, podem ser enviados para o e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

CADÚnico é necessário para recebimento de bolsa em projeto ensino
Publicado edital para cadastro de projetos de ensino em 2021