Eficiência Energética

Publicada a 2ª chamada de aprovados na seleção da especialização técnica

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 13h25 | Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 15h31 | Acessos: 506

A matrícula é realizada por e-mail, com anexo de arquivo único em formato .PDF, desta segunda-feira (25/10) até quarta-feira (27/10). A oferta da seleção foi de 30 vagas. O curso será ministrado no período noturno com parte das aulas na modalidade de Ensino a Distância (EaD)

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (25/10) a segunda chamada de aprovados no processo seletivo de alunos para a primeira turma de especialização técnica em Eficiência Energética em Edificações. A matrícula dos oito convocados nesta última chamada deve ser realizada de hoje (25/10) até quarta-feira (27/10) com envio de arquivo único, no formato .PDF para o e-mail psesptec.tri@ifgoiano.edu.br, conforme o item 14.1 do Edital nº 08/2021. A aula inaugural da especialização técnica acontece com palestra sobre o tema na Semana de Engenharia, no dia 27 de outubro, às 20 horas. Ative o alerta da transmissão em nosso canal de YouTube

Ainda segundo o edital, o resultado final e a primeira chamada de aprovados no processo seletivo de alunos da especialização técnica ocorreu, conforme cronograma, no dia 20 de outubro com publicação no site da seleção. As matrículas da primeira chamada foram realizadas nos dias 21 e 22 de outubro, também com envio de documentos por e-mail.

Acompanhe as publicações e resultados da seleção

O Edital nº 08/2021 oferta 30 vagas na especialização técnica em Eficiência Energética em Edificações. As aulas são ministradas no período noturno. A especialização terá duração de um semestre e mais da metade das aulas serão na modalidade a distância (EaD), permitindo que os alunos que trabalham consigam acompanhar e receber atividades práticas de simulação prática além de conteúdo expositivo. A carga horária total do curso é de 300 horas.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

Em caso de dúvidas e mais informações sobre a seleção, os candidatos podem enviar e-mail para psesptec.tri@ifgoiano.edu.br

Mais informações sobre o curso estão no site da especialização e podem ser solicitadas no e-mail eficienciaenergetica.tri@ifgoiano.edu.br