Inscrições nos Jogos Interclasse terminam nesta quarta (22)

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 13h06 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 17h56 | Acessos: 700

Os Jogos contam com as modalidades Atletismo, Futsal, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. Após as inscrições, a tabela dos jogos será divulgada na quinta-feira (23/02)

imagem sem descrição.

As inscrições para os Jogos Interclasse do Campus Trindade estão abertas até quarta-feira (22/02). Os Jogos contam com as modalidades Atletismo, Futsal, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. A inscrição deve ser realizada em formulário próprio, a ser preenchido pelo representante da turma e enviado para o e-mail do professor Iuri Ribeiro: iuri.ribeiro@ifgoiano.edu.br

Segundo o regulamento do evento esportivo, o evento terá como participantes os alunos das turmas do ensino médio integrado dos cursos de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para a Internet. Cada turma poderá convidar um servidor(a) do Campus para atuar como técnico(a) da equipe nas modalidades coletivas (Futsal e Voleibol).

Acesse o Regulamento e as fichas de inscrição

Ainda segundo o regulamento, a tabela dos jogos será divulgada na quinta-feira (23/02). O documento afirma que as competições acontecerão no período vespertino às terças, quartas, quintas e sextas, respeitando o horário de aulas.

Acompanhe o Canal do Campus Trindade no Telegram

A finalidade dos Jogos Interclasse do Campus Trindade é integrar os estudantes do Ensino Médio Integrado por meio do esporte participativo, propiciar ambiente para prática esportiva e troca de experiências entre estudantes e oportunizar usufruto do esporte como prática corporal destinada às atividades de saúde e lazer.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

Jogos Interclasse do Campus Trindade.
Participantes: Turmas do Ensino Médio Integrado
Inscrições: 13/02 a 22/02
Modalidades: Atletismo, Futsal, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez
Local: Ficha de inscrição está no Regulamento dos Jogos Interclasse 2023