Confira o resultado preliminar da seleção de alunos para estágio no Campus Trindade

Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h35 | Acessos: 770

Ao todo foram ofertadas 11 vagas para alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio

A Unidade de Extensão publicou nesta segunda-feira (20) o resultado preliminar do processo seletivo que oferta vagas para estágio obrigatório no IF Goiano – Campus Trindade. O Edital Nº13/2018 objetiva selecionar para as vagas os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e na modalidade subsequente EaD. A publicação do resultado final, após análise dos recursos, está prevista no cronograma da seleção para esta quarta-feira (22). Ao todo, foram ofertadas 11 vagas de estágio nos laboratórios de Solos, Materiais de Construção, Eletrotécnica, Automação, Máquinas Elétricas, Eletricidade, Biblioteca e Tecnologia da Informação.

Acesse a toda documentação da seleção

Aberta a seleção para estágio obrigatório no Campus Trindade

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade