Atletas recebem medalhas do JIFs 2018 – Etapa IF Goiano

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h27 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 13h29 | Acessos: 398

Na próxima quarta-feira (29) começa em Goiânia a Etapa Centro-Oeste e os melhores do Campus Trindade representarão o Instituto

imagem sem descrição.

Os alunos do Campus Trindade conheceram oficialmente nessa semana, no pátio da unidade, os estudantes medalhistas nos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) 2018 – Etapa IF Goiano. O evento esportivo aconteceu no mês de maio no Campus Ceres e reuniu alunos e servidores de vários campi do Instituto. A delegação do Campus Trindade trouxe ao todo para casa, no individual e por equipe, dez medalhas. Acesse a relação de medalhistas aqui.

Etapa Centro-Oeste
Os primeiros colocados nas modalidades coletivas e individuais seguem para os JIFs 2018 – Etapa Centro-Oeste que acontece, de 29 de agosto a 02 de setembro, em Goiânia. Atletismo, Vôlei, Futsal e Tênis de Mesa contarão com os atletas do Campus Trindade. O destaque é que todos os alunos do Atletismo do Campus foram convocados a representar o IF Goiano nesta etapa.

No tênis de mesa, a esperança de medalha para o IF Goiano é aluno Matheus Bento, do curso Técnico em Edificações, veterano de outras edições dos JIFs. As mulheres estão representadas no futsal feminino e vôlei. Júlia Ferreira, também de Edificações, foi convidada a reforçar a equipe de futsal feminino do Campus Ceres, e a aluna Verônica Daffara, de Eletrotécnica, a jogar como levantadora da equipe de vôlei do Campus Rio Verde.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade