Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí lança mais uma etapa do Programa Novos Caminhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 12h39 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 13h06 | Acessos: 537

Poderão se inscrever tanto servidores docentes quanto técnicos-administrativos. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 22 a 25 de julho.

A Diretoria de Extensão do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público, por meio do edital em anexo, o Processo de Seleção Simplificada de Bolsista para desempenho de atividades, referentes ao curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos, instituído pela Lei 12.513 de 26 de outubro de 2011, em conformidade com a Resolução CD/FNDE nº 62, de 11 de novembro de 2011, e também em atendimento ao Ofício Circular nº 36/2020/GAB/SETEC/SETEC-MEC, que se refere a oferta de cursos na modalidade EAD, pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, durante o estado de calamidade pública - Covid-19. 

O presente instrumento tem como objetivo selecionar profissionais de níveis superior, interessados em desempenhar o cargo temporário de professor nos cursos do Programa Novos Caminhos, na modalidade de curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância. A seleção é destinada aos servidores do quadro permanente do IF Goiano, dos planos de carreira dos cargos Técnicos-Administrativos em Educação e dos professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. 

O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas ações, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

 

Edital 021/2020

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página