Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para bolsistas do programa Novos Caminhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 10h30 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 17h14 | Acessos: 736

Interessados podem se inscrever entre 28 e 30 de agosto, por e-mail. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga edital de processo seletivo simplificado de bolsistas para desempenho de atividades referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos. A seleção é para a composição de equipe multidisciplinar/TI e a oferta voltada para servidores do Campus Urutaí com nível superior na área de Informática e conhecimento em AVA/MOODLE. 

Interessados podem se inscrever entre os dias 28 a 30 de agosto de 2020, por e-mail. Todos os documentos deverão ser enviados para o e-mail, novoscaminhos.urt@ifgoiano.edu.br, em um único arquivo no formato pdf, obedecendo a seguinte ordem: Documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH), CPF, Título de eleitor, Certificado de reservista e Anexo I; Anexo II, Anexo III e Anexo IV (com documentação comprobatória). O Currículo Lattes atualizado deverá ser enviado o link no corpo do e-mail novoscaminhos.urt@ifgoiano.edu.br, no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado até o dia 2 de setembro, com a convocação dos candidatos ocorrendo no mesmo dia. O início das atividades nos cursos FIC a distância do Programa Novos Caminhos do IF Goiano Campus Urutaí está prevista para o dia 01 de setembro de 2020.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página