Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira o resultado parcial para bolsistas do Programa Novos Caminhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 17h17 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 16h49 | Acessos: 471

Seleção é para a composição de equipe multidisciplinar/TI. Divulgação do resultado final está prevista para até 2 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga resultado parcial do processo seletivo simplificado de bolsistas para desempenho de atividades referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos. A seleção é para a composição de equipe multidisciplinar/TI e a oferta voltada para servidores do Campus Urutaí com nível superior na área de Informática e conhecimento em AVA/MOODLE.

O resultado final será divulgado até o dia 2 de setembro, com a convocação dos candidatos ocorrendo no mesmo dia. O início das atividades nos cursos FIC a distância do Programa Novos Caminhos do IF Goiano Campus Urutaí está prevista para o dia 1º de setembro.

 

Clique e veja o resultado

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página