A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estudante do Curso de Agronomia do Campus Urutaí é aprovada em Mestrado na ESALQ/USP

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 11h00 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 16h16 | Acessos: 475
 
 

Letícia Betânia Xavier Dias, aluna do 10° período do curso de Bacharelado em Agronomia do IF Goiano, Campus Urutaí, foi aprovada no Mestrado em Fitotecnia na ESALQ/USP.

 
Um dos programas de Mestrado e Doutorado mais concorridos do país, o programa de pós-graduação em Fitotecnia da ESALQ/USP, em Piracicaba-SP, é referência pela qualidade do corpo docente, discentes e pesquisas geradas. A aluna da Agronomia do IF Goiano, Campus Urutaí, foi aprovada no Mestrado e trabalhará na linha de pesquisa de "Produção e Tecnologia de Sementes", mesma área que atuou durante seu curso de graduação em nossa instituição, orientada pela Professora Dra. Érica Leão.
O caminho até chegar a ser aluna da Usp/Esalq foi traçado com muita dedicação e empenho nas oportunidades que surgiram durante a vida acadêmica no Campus Urutaí. Ainda na graduação Letícia publicou 3 artigos científicos em revistas nacionais e internacionais.
O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021 foi realizado pelo núcleo de seleção da ESALQ/USP e apresentou concorrência de 5,37 candidatos/vaga, o resultado pode ser acessado clicando no link: https://www.esalq.usp.br/pg/programas/fitotecnia/ps/resultados-selecao
 
 
 
 
 
 Letícia Betânia Xavier Dias,
aluna do 10° período do curso Bacharelado em Agronomia
 
Fim do conteúdo da página