Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí promoverá reunião com representantes de turma

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 16h08 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 16h38 | Acessos: 424

Durante a reunião membros da comunidade discente poderão se manifestar sobre as aulas conduzidas de forma não presencial.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoverá na quinta-feira, 21 e sexta-feira, 22, a reunião com os representantes de turma dos cursos do Ensino Médio integrados, cursos técnicos subsequentes/concomitantes e cursos superiores.

O objetivo da reunião é ouvir o que a comunidade discente tem a dizer com relação às aulas que estão sendo conduzidas de forma não presencial. A reunião para os representantes das turmas do Ensino Médio integrado e cursos técnicos será realizada no dia 21 de janeiro, já a reunião para os representantes das turmas do Ensino Superior será realizada no dia 22 de janeiro, sendo que ambas reuniões terão início às 19h, via Google Meet.

Para participar da reunião, basta clicar aqui ou copiar o link abaixo e colar na barra de endereço.

meet.google.com/mva-xzyq-yqz

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página