A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo de discentes para o PIBID: retificação do edital

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 10h57 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 20h26 | Acessos: 119

Com a retificação do edital, as inscrições poderão ser realizadas até a data de 28 de março de 2021, até as 23h59.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio das coordenações das áreas dos Subprojetos Matemática, Química e Pedagogia em EAD do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), a retificação do edital para o Processo Seletivo de discentes que estejam na primeira metade dos cursos de Licenciatura do IF Goiano.

A Iniciação à Docência visa proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de Educação Básica, e com o contexto em que elas estão inseridas. Considera-se discente na primeira metade do curso aquele que não tenha concluído mais de 60% da carga horária regimental do curso. Os discentes são acompanhados, na escola, por um professor da Educação Básica, denominado supervisor. O discente, será contemplado com uma bolsa no valor de R$ 400,00.

Os interessados em participar da seleção para bolsistas do PIBID/IF Goiano deverá digitalizar e encaminhar toda a documentação exigida no edital em anexo. O envio de todos os documentos será de responsabilidade exclusiva do candidato, cujos documentos faltantes implicam na eliminação direta do candidato ao edital.

 

Edital PIBID 01/2021 retificado 

Anexo II

Anexo I

Edital PIBID 01/2021

 

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página