Entrega dos kits de gêneros alimentícios

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 11h46 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 11h46 | Acessos: 519

A Direção-Geral do Campus Urutaí juntamente com a Assistência Estudantil e a Unidade de Alimentação e Nutrição, divulgam as orientações de entrega dos kits de gêneros alimentícios, em decorrência da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19. Os gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os alimentos serão distribuídos aos estudantes do ensino médio e técnico ou responsáveis legais que preencheram o cadastro do kit de alimentação escolar realizado no período de 05 de a 13 de Outubro de 2021, e será feita exclusivamente no Campus Urutaí, na seguinte data:

24/11/2021

(Quarta-feira)

8h às 15h

28/11/2021

(Domingo)

8h às 15h

Informamos que os kits deverão ser retirados exclusivamente no Restaurante Estudantil do Campus Urutaí. O “Termo de Ciência e Retirada”, em anexo, deverá ser apresentados, devidamente preenchido e assinado, à equipe de distribuição no Restaurante no ato do recebimento do kit. Além disso recomenda-se que somente um membro da família se desloque para buscar o kit na data especificada. Havendo a possibilidade inclusive de um responsável levar o kit para terceiros, desde que traga consigo o termo preenchido e assinado pelo estudante. O(a) responsável pela retirada deverá levar caneta própria, utilizar máscara facial protetora, estar com mãos higienizadas com água e sabão ou álcool em gel e respeitar as normas de distanciamento social.

Salientamos que a montagem dos kits foi realizada respeitando as medidas higiênico-sanitárias. Entretanto, como medida preventiva, orientamos que os responsáveis dos estudantes tomem as seguintes precauções:

- Higienizar com álcool 70% todas as embalagens entregues no kit antes do armazenamento;

- Guardar os alimentos em local limpo e arejado;

- Observar as datas de vencimento dos produtos, e consumi-los obrigatoriamente antes do prazo de validade, descartando-os caso vençam antes do consumo;

- Ler e atender as orientações específicas entregues pelo responsável da entrega do kit.

Dúvidas quanto ao presente comunicado poderão ser solucionadas por meio do WhatsApp (64) 99304 8770.

Termo de Retirada

ASCOM - Campus Urutaí