Atenção: marcada reunião de pais

Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 08h38 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 08h38 | Acessos: 222

A primeira reunião de mães/pais/responsáveis e professores acontece no próximo sábado, dia 4, de forma presencial.

Será realizada no dia 4 de junho, sábado, das 08h às 11h, de forma presencial, no Auditório Nilo Peçanha, a primeira reunião de mães/pais/responsáveis e professores dos alunos do Ensino Médio e Técnico.

É um dia que professores e a equipe pedagógica estarão disponíveis para atender e conversar com todos as mães/pais/responsáveis que se fizerem presentes, tirar dúvidas e passar informações sobre o desempenho acadêmico dos alunos dos cursos técnicos integrados ao médio ( Agropecuária, Biotecnologia e Informática).

A presença dos pais/responsáveis é muito importante neste momento, em que poderemos tirar todas as dúvidas. Participem!

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ