II Workshop de Conservação de Recursos Naturais do Cerrado

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 09h05 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 13h34 | Acessos: 1169

IF Goiano Campus Urutaí realiza II Workshop sobre conservação do bioma Cerrado

Acontecerá no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, nos dias 13 e 14 de novembro de 2017, o II Workshop de Conservação de Recursos Naturais do Cerrado - II WCRNC. O evento tem por objetivo promover a atualização sobre a situação de devastação do Cerrado, bem como perspectivas de remediação de seu devastamento. Além disso, objetiva instigar reflexões sobre atitudes e práticas que podem contribuir com a minimização da degradação do bioma.

O evento iniciará às 08h30 com a cerimônia de abertura e a palestra "Os avanços e retrocessos na conservação do Cerrado", ministrado pelo professo Dr. Vagner Santiago do Vale, da Universidade Estadual de Goiás. No mesmo dia haverá apresentação de trabalhos científicos e minicursos. No dia 14 de dezembro será ministrada a palestra "Aplicação de técnicas de reprodução assistida na conservação de espécies do Cerrado", por Ms. Dieferson Estrela, e em seguida haverá as premiações e o encerramento.

Mais informações no site do evento: https://www.even3.com.br/wcrnc.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí