Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

II Workshop de Conservação de Recursos Naturais do Cerrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 09h05 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 13h34 | Acessos: 1169

IF Goiano Campus Urutaí realiza II Workshop sobre conservação do bioma Cerrado 

Acontecerá no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, nos dias 13 e 14 de novembro de 2017, o II Workshop de Conservação de Recursos Naturais do Cerrado - II WCRNC. O evento tem por objetivo promover a atualização sobre a situação de devastação do Cerrado, bem como perspectivas de remediação de seu devastamento. Além disso, objetiva instigar reflexões sobre atitudes e práticas que podem contribuir com a minimização da degradação do bioma. 

O evento iniciará às 08h30 com a cerimônia de abertura e a palestra "Os avanços e retrocessos na conservação do Cerrado", ministrado pelo professo Dr. Vagner Santiago do Vale, da Universidade Estadual de Goiás. No mesmo dia haverá apresentação de trabalhos científicos e minicursos. No dia 14 de dezembro será ministrada a palestra "Aplicação de técnicas de reprodução assistida na conservação de espécies do Cerrado", por Ms. Dieferson Estrela, e em seguida haverá as premiações e o encerramento.

 

Mais informações no site do evento: https://www.even3.com.br/wcrnc.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página