Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberta inscrições para reingresso, transferência e/ou portador de diploma dos cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 08h47 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 07h26 | Acessos: 2903

Inscrições poderão ser feitas até dia 02 de fevereiro de 2018

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí  divulga edital para preenchimento de vagas ociosas e os critérios de seleção para admissão nos cursos de graduação, através de reingresso, transferência e/ou portador de diploma para o primeiro semestre de 2018.

As inscrições poderão ser realizadas pelo candidato ou por terceiros, mediante a apresentação de procuração simples, não sendo necessário o reconhecimento de firma. Além dos documentos de identificação do procurador e do candidato, que também deverão apresentar na Secretaria do Ensino Superior do Campus Urutaí, entre às 7h30 e 17h, formulário próprio disponível no edital. Os período das inscrições vão de 20 a 22 de dezembro de 2017 e de 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018.

Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta, com formulário preenchido incorreta ou incompletamente ou ainda fora do prazo estabelecido.

 

Acesse o edital de vagas ociosas aqui

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página