Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de reembolso para graduação e especialização

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 09h46 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 15h12 | Acessos: 648

Inscrições começam na sexta-feira, 9, e vão até 28 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público edital de reembolso para cursos de graduação e pós-graduação Lato sensu (veja edital abaixo). O benefício é destinado a servidores do quadro de pessoal permanente da Instituição.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 e 28 de fevereiro, no setor de Gestão de Pessoas.  Candidatos devem ficar atentos aos requisitos para a concessão do reembolso, documentação necessária e critérios para seleção. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de março.

O valor do benefício é de até um salário mínimo (954 reais) mensais. Para servidores inscritos em cursos de graduação estão previstas as seguintes vagas: duas para o Campus Ceres, uma para o Campus Catalão, uma para a Reitoria e três para o Campus Urutaí. Para cursos de pós-graduação são 25 ao todo, sendo três para Campos Belos, duas para Catalão, duas para Ceres, uma para Iporá, uma para Posse, quatro para a Reitoria, uma para Trindade e onze para Urutaí.

 Confira edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Núcleo de Comunicação Social e Eventos  Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página