18.06.19 - VIII Reunião Ordinária

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 13h12 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 13h12 | Acessos: 2385

18/06/2019 – terça-feira, às 13h, no Campus Avançado Hidrolândia

ASSUNTOS DISCUTIDOS

1 -  Cadastro de horários de trabalho no ponto eletrônico

- Nova comissão será constituída para revisitar o regulamento referente ao assunto. Aguardar sugestões/modificações propostas pela comissão.

2 – Regulamento para atividade remunerada de docentes em dedicação exclusiva

- Os responsáveis por esse trabalho irão apresentar na próxima reunião do colegiado um relatório sobre o andamento do trabalho da comissão.

3 – Sugestão: reuniões por videoconferência na reitoria, diretorias e pró-reitorias

- DGTI irá apresentar na próxima reunião do colegiado o sistema de videoconferência da RNP.

4 – Orçamento do Integra IF Goiano

Direção-Geral do Campus Ceres apresenta orçamento do evento que está previsto acontecer no final de setembro e início de outubro/2019. Como encaminhamentos, com vistas a redução de despesas, ficou acordado suprimir hospedagem em hotel e lanches. Quanto ao sistema de submissão de trabalhos ficou acordado que a PRODI irá se reunir com a comissão do evento para analisar a viabilidade de utilizar ou não o Sistema de Eventos criado pelo IF Goiano.

5 – Passagens aéreas conjuntas REDITEC 2019

Ficou acordado que, se os integrantes do Colégio de Dirigentes forem participar do evento, que as passagens aéreas já sejam adquiridas pela Reitoria e o custo repassado para cada unidade. A REDITEC irá ocorrer de 09 a 13 de setembro, em Florianópolis. O colegiado irá definir sua participação até o dia 08/07.

INFORMES GERAIS/OUTROS ASSUNTOS

- O Colegiado reforça a solicitação para marcar reuniões presenciais na Reitoria somente às terças e quintas-feiras, quando as mesmas não puderem ser por videoconferência.

- A Direção do Campus Avançado Hidrolândia foi parabenizada pela solenidade de inauguração de ambientes da unidade.

- PROAD comunica que no dia 03/07 (quarta-feira), ocorrerá uma palestra na Reitoria, onde seria importante a presença dos DAPs. A exposição será feita por um servidor da SETEC – Marco Maciel, que falará sobre mudanças na matriz orçamentária.

- PROEX informa que a saída dos alunos vencedores do Concurso Farol Cultural para Paraty, será no dia 11/07 e o retorno no dia 15/07.