IF Goiano é destaque em evento de âmbito nacional

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 11h22 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 11h22 | Acessos: 1305

Com o título Processos, Sistema de Pulverização Por Nebulização de Calda Com Frequência Ultrassom e Indução Eletrostática e Usos, a dissertação do Programa de Mestrado em Proteção de Plantas (PPGPP) do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí conquistou a terceira colocação no John Deere Day, promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG) / Regional de Catalão. O evento foi realizado em 20 de novembro e contou com palestras e debates sobre temas como: Diversidade; Inclusão; Ambiente de trabalho; e Gestão motivacional.

Desenvolvido pelo estudante Paulo Diniz Junior, agora mestre em proteção de Plantas PPGPP, sob orientação do Prof. Dr. Marco Antonio Moreira de Freitas, e parceria com o engenheiro mecânico, Mario Machado da Silva Junior, e o graduando em Engenharia Agrícola do Campus Urutaí, Laerte Mendonça Neto, o trabalho originou também pedido de registro de patente BR 10 2018 074987 0.