Docentes do Campus Cristalina promovem atividades no período de isolamento social

Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 17h03 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 17h14 | Acessos: 1441

É tempo de cuidar, o aprendizado é parte do nosso cotidiano no IF Goiano – Campus Cristalina. Aqui é sempre tempo de aprender. E mesmo agora, com tudo que estamos vivendo, estamos aprendendo. Aprendendo que há tempos em que a distância é um gesto de amor. E quem disse que de longe também não tem carinho?

Em virtude da impossibilidade de ministrar aulas presenciais nesse período de quarentena, docentes do Campus Cristalina, do Instituto Federal Goiano, estão mantendo contato com os alunos por meio de atividades não obrigatórias e não avaliativas, para que os mesmos possam manter o ritmo de estudo e ficar mais próximo dos professores. As atividades são variadas, como indicações de canais no youtube, estudo dirigido, filmes, leitura de livros e textos, revisões para o ENEM, vídeos motivacionais, dentre outras.

Neste momento difícil e incerto que estamos vivendo, com essas ações, nossos alunos se sentem mais acolhidos e confiantes que logo estaremos todos juntos novamente.

#FICAEMCASACRISTALINA

Clique aqui e acesse as atividades propostas pelos docentes:

1° Ano
2° Ano