Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Entenda o resultado preliminar do Processo Seletivo para Cursos Superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 09h40 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 09h56 | Acessos: 103244

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Cursos Superiores divulga esclarecimento sobre a divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2018. Foram publicados na quarta-feira, 24, as listas com o resultado preliminar por ordem de classificação e alfabética e os candidatos eliminados. 

Os nomes constantes nas listas de resultado preliminar são os que atenderam os critérios mínimos de classificação, porém não estão necessariamente convocados para fazer matrícula em primeira chamada. A convocação destes candidatos irá depender do seu desempenho e do número de vagas disponíveis no curso escolhido. Esta convocação será divulgada junto com o resultado final, que será anunciado até 1º de fevereiro. Nesta data será divulgada também a lista de espera para as chamadas subsequentes. Já a relação de eliminados consiste em candidatos que não atenderam os critérios mínimos para seguir na concorrência das vagas.

Candidatos inscritos em Reserva de Vagas que possuem pontuação suficiente para serem aprovados em Ampla Concorrência (AC), serão automaticamente convocados por Ampla Concorrência, desta forma não precisarão apresentar documentação comprobatória da reserva de vagas. Assim, caso o candidato inscrito em Reserva de Vaga seja convocado por Ampla Concorrência, o próximo colocado em Reserva de Vagas será chamado para o preenchimento da vaga reservada.

De acordo com o edital do Processo Seletivo, será admitido recurso administrativo, devidamente fundamentado, indicando com precisão o(s) ponto(s) a ser(em) examinado(s), em até 2 dias úteis após a divulgação do resultado. Caso haja necessidade, o candidato deve enviar o recurso, com o formulário salvo no formato PDF, como arquivo ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recurso Processo Seletivo. O formulário está disponível na página do processo seletivo (veja link abaixo). 

Mais dúvidas podem ser esclarecidas na sessão Perguntas Frequentes na página do Processo Seletivo ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Acesse o site do Processo Seletivo 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página