NIT IF Goiano deposita novo pedido de patente na última quarta-feira

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 11h47 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 15h09 | Acessos: 1433

O Núcleo de Inovação Tecnológica do IF Goiano depositou mais um pedido de patente na última quarta-feira. O portfólio de registros de Propriedade Intelectual do IF Goiano passa agora para 7 patentes, 5 softwares e 1 marca.

O mais recente depósito refere-se a uma invenção na área de química na qual foi criado um processo útil para descontaminação aquática de metais pesados. Os autores são o professor Alécio Nunes de Iporá e o aluno Robert Leite, do campus Iporá. "Parabenizamos aos autores pela conquista e também aos demais autores e criadores do nosso instituto", afirma Tânia Araújo.

Confira nosso portal para saber mais sobre o portfólio de proteções que o IF Goiano já conquistou.

Se você tem uma invenção e deseja protege-la, procure o NIT para orientações e apoio! Nos ligue: (62) 9 9225-2712 ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..