III Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 11h21 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 17h48 | Acessos: 3391

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, nos dias 6 e 7 de outubro de 2020, o III Encontro do Fórum de Coordenadores de Cursos do IF Goiano, cujo tema é: " O PAPEL DO COORDENADOR DE CURSO FRENTE AOS DESAFIOS ACADÊMICOS E DA GESTÃO EDUCACIONAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19”. O objetivo do Fórum de coordenadores é favorecer a unidade de procedimentos, atribuições e perfis, além de estabelecer rotinas de trabalho que contemplem as ações inerentes ao cargo de coordenação de curso, bem como procedimentos internos do IF Goiano frente ao Projeto Pedagógico de Curso com vistas a promover a Permanência e Êxito na educação básica e na educação superior. Interessados podem se inscrever a partir do dia 11/09/2020 a 07/10/2020 (veja o link abaixo)

Ressalta-se que essa ação é uma estratégia, entre várias outras, que a Pró-reitora de Ensino utiliza para acompanhar, auxiliar e propor, junto aos campi, ações e/ou projetos administrativos e pedagógicos, que permeiam as atividades de docentes e técnicos administrativos, na promoção da permanência e êxito dos estudantes do IF Goiano.

.

Clique para se inscrever e acessar a programação do evento

Relatório do III Fórum de Coordenadores de Curso

registrado em: