III Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 11h21 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 13h32 | Acessos: 580

Links relacionados:

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2020, o III Encontro do Fórum dos Coordenadores de Cursos do IF Goiano. O evento ocorrerá no Campus Campos Belos e tem como tema " O PAPEL DO COORDENADOR DE CURSO FRENTE AOS DESAFIOS ACADÊMICOS E DE GESTÃO EDUCACIONAL”. O objetivo do Fórum de coordenadores é favorecer o alinhamento de procedimentos, atribuições e perfis, além de estabelecer rotinas de trabalho que contemplem as ações inerentes ao cargo de coordenação de curso, bem como procedimentos internos desta instituição. Interessados podem se inscrever no período de  27 de janeiro a 27 de março de 2020 .

Ressalta-se que essa ação é uma estratégia, entre várias outras, que a Pró-reitora de Ensino utiliza para acompanhar, auxiliar, propor e monitorar os campi na tentativa de colocar em prática as proposições levantadas para promover a qualidade das práticas didático-pedagógicas e administrativas que permeiam a ações de docentes e técnicos administrativos em prol da permanência e êxito dos estudantes do IF Goiano.

Clique e acesse:

Programação do Evento

Relação de hotéis de Campos Belos

Programação e sistema de inscrições serão disponibilizados em breve.