Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 09h47 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 11h17 | Acessos: 1001

A cerimônia de abertura oficial da 18ª  Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no âmbito do IF Goiano, tem nova data. O evento, que iria ocorrer na sexta-feira, 1, a partir das 19h30 no canal de Youtube do IF Goiano (veja link abaixo), foi remarcado para a terça-feira, 5, no mesmo horárioO adiamento ocorreu em virtude da forte ventania, quedas de energia e consequentemente instabilidade no sinal de internet em várias regiões do Estado de Goiás.

O IF Goiano promoverá uma palestra com o professor Greiton Toledo de Azevedo, de Ipameri, que discutirá o tema;" Nobel da Educação: Se não o professor, quem?". O Greiton é um dos 50 finalistas do Global Teacher Prize (GTP), considerado o Nobel da Educação. Ele é o único brasileiro entre os finalistas e o Brasil nunca ganhou esse prêmio.

Em 2021 o IF Goiano traz como proposta valorizar as ações de ciência, de tecnologia e inovação desenvolvidas nos campi espalhados pelo Estado de Goiás por meio de um portal onde serão agregadas, oficinas, palestras, rodas de conversa, dentre outras atividades. Esta será a primeira vez, que a SNTC, acontecerá de forma integrada e multicampi. Os estudantes das unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí, poderão participar de todos os momentos ofertados.  

Semana - Segundo o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), o objetivo da SNTC é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciências e Tecnologia, C&T, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. 


Acesse o link da abertura

 

Acesse o site do evento

 

Diretoria de Comunicação Social

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página