Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 12h12 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 16h39 | Acessos: 2985

Trabalhos deverão ser apresentados no formato de resumo científico. Acesse e veja o resultado dos trabalhos aprovados para o Seminário

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o VI Seminário Científico durante a feira Agro Centro Oeste Familiar 2017. Interessados em participar devem submeter seus trabalhos exclusivamente pela internet (veja link abaixo), até 7 de maio. O evento será realizado nos dias 7 a 10 de junho, na Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Seminário Científico sobre Agricultura Familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar. É direcionado a estudantes, técnicos, profissionais, instituições e interessados que trabalham na área. Os trabalhos deverão ser apresentados exclusivamente na forma de resumo científico (com resultados parciais ou finais).

Todos os resumos serão encaminhados pela comissão organizadora do seminário aos revisores que emitirão parecer favorável ou não à apresentação do mesmo. Os seguintes critérios serão considerados: relevância científica; coerência metodológica, encadeamento lógico entre as partes do resumo; linguagem clara, coerente e concisa.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: