VII Edipe - Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 10h52 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 15h47 | Acessos: 11354

O IF Goiano promove, em parceria com o Instuto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Unievangélica, Universidade Estadual de Goiás (UEG), e PUC-Goiás,o VII EDIPE - Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino  com o tema: "Didática, escola e políticas: nenhum direito a menos". O VII Edipe acontece de 20 a 22 de novembro na PUC Goiás (Campus V), Goiânia, Goiás. Prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para até 8 de setembro.

Acesse a página do evento

registrado em: