IV Seminário Institucional do Pibid

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 16h35 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 12h44 | Acessos: 2609

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, nos dias 10 e 11 de outubro, o IV Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Interessados em submeter trabalhos devem fazê-lo no período de 7 a 31 de agosto. Prazo de inscrições para o evento vai de 7 de agosto a 30 de setembro.

Juntamente com o IV Seminário Institucional do Pibid será realizado também a III Semana Acadêmica de Licenciatura em Química e a II Semana Acadêmica de Licenciatura em Pedagogia. Os eventos serão realizado no Campus Morrinhos.

A participação é aberta a estudantes, supervisores e coordenadores do Pibid, bem como a toda a comunidade interessada. O objetivo é divulgar as ações realizadas pelo Programa durante o ano e ofertar cursos, oficinas e palestras tendo como base os desafios pedagógicos na sociedade tecnológica.

Acesse a página do evento

registrado em: