Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

VI Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 10h37 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 11h11 | Acessos: 5070

De 25 a 28 de setembro

Data: 25 a 28 de setembro de 2017.

Local: Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano 

Inscrições: através do site https://www.even3.com.br/6thceictifgoiano

Objetivo: O Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal Goiano é uma oportunidade anual para atualizar conhecimentos acerca de temas inerentes a atividades de pesquisa científica. Desde a sua primeira edição, em 2012, esse evento contribui com a formação e motivação de jovens pesquisadores, além de professores e pesquisadores no Estado de Goiás. Nesse ano de 2017, na sua sexta edição, o Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica, que também irá explorar a Pós-Graduação, oferecerá abordagens relativas a aprimoramentos. Temáticas como empreendedorismo, pesquisa aplicada com empresas, geração de processos inovativos e patentes, bem como a internacionalização, através de programas de intercâmbio serão abordadas, para que os alunos envolvidos, em sua maioria residentes no interior do Estado de Goiás, possam permanecer conectados com as demandas da sociedade no que se refere à geração de conhecimento e capacitação de vanguarda.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página