Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

II Ciclo de Colóquios do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 13h39 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 13h46 | Acessos: 893

27 de setembro de 2018.

Evento: II Ciclo de Colóquios do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio - II CICOBIOTEC

Local: Centro de Eventos Nilo Peçanha - Campus Urutaí

Data: 27 de setembro de 2018.

Site: https://www.even3.com.br/iispp

 

II CICLO DE COLÓQUIOS DO CURSO TÉCNICO EM BIOTECNOLOGIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (II CICOBIOTEC) se propõe a dar continuidade às ações/interações planejadas pela coordenação do Curso Técnico em Biotecnologia integrado ao Ensino Médio com o público-alvo (Comunidade externa constituída por professores e coordenadores de escolas que oferecem o Ensino Fundamental II e possuam estudantes em fase de conclusão deste nível de escolarização, acompanhados ou não por um de seus responsáveis legais) e tem o propósito de ampliar a divulgação da oferta deste curso, bem como apresentar as potencialidades profissionais da área no mercado de trabalho. Também visa ao aprimoramento de experiências e de trabalhos que extrapolem o âmbito regional, com reflexos em outros eventos e espaços mercadológicos. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página